O papel da Zeladoria é importante para a estrutura de um condomínio

Atende os condôminos, atendimento aos fornecedores, entrega correspondências, jornais, revistas,  acompanha terceiros em manutenção no prédio, jardinagem, verifica nível de gás, faz a leitura mensal de gás, nível dos extintores para recarga, limpeza de piscinas, limpeza externa na área comum, retirada de containers de lixo, bombas das caixas d’água e assistência aos moradores em geral.

Nossos funcionários são preparados tanto para o trabalho rotineiro que a função exige, bem como são submetidos a treinamento específico para o perfil do cliente já que, após a formação da equipe, primamos pela ausência de rotatividade no posto de serviço.

Zeladoria

Funções de um Zelador:

Esse profissional deve zelar pelo andamento das atividades no condomínio. O zelador deve ter noções de liderança de pessoas e ter um checklist ou cronograma de afazeres diários, semanais, mensais e outros mais esporádicos. Dessa forma, é possível manter a manutenção preventiva  em dia, evitando gastos mais elevados em obras emergenciais.

Contamos com profissionais qualificados e com vasta experiência. Os profissionais são selecionados para se adaptarem perfeitamente ao perfil do condomínio, garantindo assim satisfação total.

Zelador é o funcionário executa as seguintes atividades:

  • Ter contato direto com a administração do edifício e agir como preposto do síndico ou da administradora credenciada;
  • Transmitir as ordens emanadas dos seus superiores hierárquicos e fiscalizar o seu cumprimento;
  • Fiscalizar as áreas de uso comum dos condôminos ou inquilinos, verificar o funcionamento das instalações elétricas e hidráulicas do edifício, assim como os aparelhos de uso comum, além de zelar pelo sossego e pela observância da disciplina no edifício, de acordo com o seu regimento interno ou com as normas afixadas na portaria e nos corredores, manipular o lixo, entre outros.
Solicite uma visita