Investir no treinamento dos nossos funcionários é primordial para um bom desempenho

Nós do Grupo Service acreditamos que o treinamento de um funcionário é o segredo para a composição de um bom desempenho. Investir na formação dos colaboradores é ter certeza de que terão sabedoria e conhecimento para desenvolver suas atividades sempre com excelência.

Fornecemos dois tipos de treinamento, são eles:

Normas de Ação:

Esse treinamento consiste em aplicar os conceitos de atendimento em portaria, noções de serviços de recepção e aplicação de regras na área de segurança, deixando nosso funcionário capaz de desenvolver seu trabalho em qualquer situação, sempre com um bom desempenho, eficácia e excelência.

Normas de Ação Aplicada:

Esse treinamento é direcionado ao cliente e suas necessidades, fazendo um prévio estudo do local em que o trabalho será desenvolvido, tendo como resultado um manual de procedimentos a serem adotados em diferentes situações. Partindo desse pequeno estudo, esse treinamento se baseia em como evitar eventuais erros que possam ser cometidos tanto da equipe que iniciará os serviços, quanto de um eventual substituto.

Treinamento

Equipe de treinamento personalizado

Quando o funcionário tem conhecimento de como desenvolver suas tarefas, o seu trabalho sempre terá um bom desempenho.

É durante o treinamento que os colaboradores irão compreender os valores, a filosofia e as políticas da empresa. Além dessas informações, eles adquirem conhecimento de como vão auxiliar no desempenho dos serviços para que tudo seja realizado. Dessa maneira, o funcionário que passa por um treinamento está apto a exercer com mais qualidade as atividades diárias, já que possui um conhecimento mais aprofundado sobre sua área de atuação e isso gera ganhos para todos.

Solicite uma visita