Para o Plantão Logístico, ter controle do material utilizado é fundamental

Nós do Grupo Service acreditamos que o controle do material utilizado pelos funcionários é o segredo para a composição de um bom desempenho. A equipe de Plantão Logístico coordena todo o material empregado em serviço, reabastecendo e controlando o material de limpeza, material de E.P.I. (Equipamento de Proteção Individual) e o M.S.O. (Material de Serviço Operacional).

E.P.I. e M.S.O.

O uso do E.P.I. e M.S.O. é primordial para garantir a saúde e a proteção do colaborador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. Além disso, o EPI também é usado para garantir que o profissional não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho.

Segurança é primordial

Proteger os trabalhadores individualmente, reduzindo qualquer tipo de ameaça ou risco para o trabalhador é extremamente importante para nós do Grupo Service. O uso dos equipamentos de proteção é determinado por uma norma técnica chamada NR 6, que estabelece que os EPIs sejam fornecidos de forma gratuita ao trabalhador para o desempenho de suas funções dentro da empresa.

Plantão Logístico

Quando o funcionário tem conhecimento de como utilizar o seu material de trabalho, suas atividades sempre serão desenvolvidas com excelência!

Quando o funcionário tem controle e conhecimento dos materiais que utilizará em suas atividades de trabalho, ele passa a fazer o bom uso dos produtos, muitas vezes fazendo as combinações certas para uma ótima solução de limpeza e, ainda assim, evita o desperdício.

Solicite uma visita